Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T20:47:01-03:00
Olá, GrazielleEstrela!

Quais os gastos de uma copa? Depende de como o dinheiro está sendo gasto e onde está sendo gasto. Até o mês passado, eu estava informado de que cerca de 30 bilhões já foram gastos.

Existem vantagens para o país que sedia o evento? Sim, existe! No período em que o país sedia esse evento, o mesmo ganha bastante visibilidade. Ou seja: pessoas do mundo inteiro passarão a visitar o país nesse período. A mídia será abrangida, como as emissoras de TV, jornais, revistas e outros meios. Através dessa grande visibilidade, a parte de investimento econômica, e não só futebolística, passará a ganhar mais destaque. 

A Copa do Mundo influencia a sexualidade? Óbvio! Tanto é que geralmente assistimos às reportagens que tratam do famosíssimo turismo sexual.
1 5 1
2014-05-23T21:00:20-03:00
Os gastos para uma copa sao imensos: tem gastos com construção de estádios, infraestrutura, reformas de aeroportos e de outros setores. há sim algumas vantagens: a infraestrutura de um modo geral melhora, há a questão da movimentação de dinheiro, a economia fica mais movimentada, pois entra muito mais dinheiro, os setores de vendas tem uma alta muito grande, o país fica mais famoso internacionalmente...