Respostas

2014-05-23T21:03:23-03:00
Primeiro você tem que jogar em duas fórmulas...
a primeira é delta=
delta=b²-4ac
delta=(-4)²-4.1.0
delta=16-0
delta=16

depois você joga nessa outra fórmula=
x=-b+-raiz de delta/2a
x=-(-4)+-raiz de 16/2.1
x=4+-4/2

x'=4+4/2
x'=8/2
x"=4

x"=4-4/2
x"=0/2
x"=0

ESPERO TER AJUDADO!
A melhor resposta!
2014-05-23T21:03:45-03:00
Se resolve através da fórmula Bhaskara 

 x^{2} -4x=0 \\  \\ \Delta = (-4)^2 - 4.1.0 \\ \Delta = 16 \\  \\ x =  \frac{-(-4) \pm  \sqrt{16} }{2.1} =  \frac{4 \pm 4}{2}  \\  \\ x' =  \frac{4 + 4}{2} =  \frac{8}{2} = 4 \\  \\ x'' =  \frac{4-4}{2} =  \frac{0}{2} = 0 \\  \\ \boxed{S = \{(0;4)\}}
2 5 2