Respostas

2014-05-23T22:54:46-03:00
A insulina é uma substancia usada para controlar a diabete
A melhor resposta!
2014-05-23T22:59:56-03:00
A  insulina e um hormonio produzido pelo pancreas e que circula na corrente sanquinia
a diabete melitus e uma doença com duas classificaçoes tipo 1 e 2 no qual esse processonao ocorre ou ocorre de maneira desafada ou seja na diabete a pessoa nao consegue levar a glicose para dentro das celulas..
1 5 1