Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T23:14:44-03:00
É praticamente não agredir o meio ambiente.
1 5 1
Assim Obrigada :D
Reciclar, plantar árvores, não jogar lixo na rua, economizar água, luz são formas de ser sustentável.
Assim entendii muito obrigada! só faltava esses itens
2014-05-23T23:17:50-03:00
Segundo a ONU , entender-se por desenvolvimento sustentável o mode de desenvolvimento econômico que busca atender as necessidades da sociedade atual sem comprometer sobrevivência das gerações futuras.
1 5 1
Fico feliz :D
Fico mais por vc ter me ajudado! :D
E eu fico mais por vocês dois estarem falando de sustentabilidade, é algo raro hahaha
kkkkk
é verdade muitoo mesmo! quase ninguém fala