Respostas

2014-05-24T00:05:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V25 = 5


Pela tabuada de numeros iguais  será 5, no de raiz quadrada  5x5 
A melhor resposta!
2014-05-24T00:07:42-03:00
5

Pois 5x5 = 25
Raiz quadrada é sempre o numero vezes o numero.

1 5 1