Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T00:29:41-03:00
SAO EQUAÇÕES DE 1° GRAU.

K)5X+21=10X-19
   5X-10X=-19-21
       -5X=-40
         X=-40
            ¨¨¨¨¨¨
             -5
          X=+8


l)7x+23-x=2x+20
 7x-x-2x=20-23
        4x=-3
          x= -3
              ¨¨¨¨
                4

Espero ter ajudado.
             
4 4 4
2014-05-24T00:31:09-03:00
K)5x+21=10x-19 => 5x - 10x = -19 - 21 => -5x = -40 => x = 8
..........
l)7x+23-x=2x+20 => 7x - x -2x = 20 - 23 => 4x = -3 => x = -3/4
1 5 1