Respostas

2014-05-24T00:36:36-03:00
Um atomo é eletricamente neutro quando o número de eletrons é igual ao número de protons
A melhor resposta!
2014-05-24T00:53:08-03:00
Um átomo é eletronicamente neutro quando o há o mesmo número de elétrons (-) e prótons (+). Portanto, a somatória das cargas positivas e negativas vão gerar um resultado nulo para o sistema, tornando-o eletronicamente neutro.
1 5 1