Respostas

2014-05-24T01:02:53-03:00
Para que possamos, anos após as guerras e tais acontecimentos, saber um pouco da sua história, do que ela enfrentou, entre outros... 

Espero ter ajudado,
Ah, o livro é muito bom! haha

Fica com Deus (;
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-24T01:05:01-03:00
Anne Frank começou a escrever seu diário como uma expressão particular dos seus pensamentos, relatos, descreveu sobre sua família e companheiros. Porém, mais tarde ela ouviu uma transmissão de rádio, onde um holandês em exílio disse que quando terminasse a guerra ele criaria um registro público de pessoas holandesas sob opressão da alemanha, por meio de cartas e diários. E então, Anne Frank começou  a editar sua escrita, reescrever e revisar algumas parte até com pseudônimos com vistas à publicação.
3 5 3