Respostas

A melhor resposta!
2013-06-27T00:01:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Primeiro vamos observar que 90km/h=25m/s

 

Para este movimento a equação horária da velocidade é:

 

 

V=Vo+at

V=25+2t

 

 

Para t=30s:

 

V=25+2.30=25+60=85m/s 

 

 

 

1 5 1
2013-06-27T00:01:25-03:00

Bom, vamo lá, de ínicio o problema está em Km/h  e logo em seguida está em m/s 

 

90km/h /3,6 = 25m/s

 

S= So+V*T

S=25+2*30

S= 25+60

S=85m/s

 

Caso for em Km/h:

85*3,6 = 306Km/h