Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T10:47:59-03:00
A única coisa que você precisa saber é que substantivo é nome , toda palavra que é nome de algo é um substantivo , ex : cadeira , mesa , quadro , caneta , etc
2 5 2
Jenyffer7 é tipo nuvens formas e cabrito
se a forma que você está falando é a de fazer bolo , sim ^^
nuvens e cabrito tbm
nao as formas de nuvens
2014-05-24T10:59:19-03:00
SUBSTANTIVOS - Palavras que dão nomes aos seres em geral, coisas móveis 
EX: SUBSTANTIVOS SIMPLES: Casa, sapato, carro, mesa, cama 
SUBSTANTIVO COMPOSTO: Composto por mais de uma palavra 
EX: Guarda-sol, couve-flor 
SUBSTANTIVO ABSTRATO: Você não pode ver,não pode 
pegar 
EX: Amor, frio 
SUBSTANTIVO CONCRETO: Você pode ver, você pode pegar 
EX: Pedra, tijolo