Respostas

A melhor resposta!
2013-06-27T00:11:59-03:00

uma funçao e identificada da seguinte maneira  se o lado direito ta todo ligado no esquerdo sem sobrar nenhum do direito podendo sobrar do lado esquerdo e funçao

 

ex

lado direito tem os numeros 1 2 3 4 e no esquedo 1,2 ,3 ,4 ,5 e as flechas se ligam e funçao..  tioo 1 com 1 2 ocm 3 tanto faz tando ligado o lado direito todo e funçao... no caso ai sao a B C e D

3 4 3
  • Usuário do Brainly
2013-06-27T01:15:58-03:00

3) a) Da primeira inequação, obtemos:

 

\text{x}+1<5\text{x}

 

4\text{x}>1

 

\text{x}>\dfrac{1}{4}

 

Da segunda inequação, temos:

 

8\text{x}<-\text{x}+2

 

9\text{x}<2

 

\text{x}<\dfrac{2}{9}

 

Logo, a resposta é \{\text{x}\in\mathbb{R}~|~\dfrac{1}{4}<\text{x}<\dfrac{2}{9}\}

 

 

 

1) Cada elemento do domínio possui somente um correspondente no contradomínio.

 

Observe que, no item a) um elemento do domínio não tem correspondente no contradomínio, logo, não representa função.

 

b), c) e d) representam função

1 5 1