Respostas

2014-05-24T12:29:27-03:00
Ocupando uma área de aproximadamente 3,3 milhões de quilômetros quadrados, a América Platina é uma região da América do Sul formada por três nações: Argentina (2,7 milhões de km²), Paraguai (406,7 mil km²) e Uruguai (177,4 mil km²). Esses três países são banhados pelos principais rios que compõem a Bacia Hidrográfica do Rio Prata – Paraná, Paraguai e Uruguai.
A melhor resposta!
2014-05-24T14:14:39-03:00
A America Platina e uma porção da America do Sul formada por três nações : Argentina, Paraguai e  Uruguai. O vinculo entre estes países  e desde  período colonial , pois já participaram de uma  mesma administração politica. Alem destes aspectos estas três nações   possuem outra característica em comum: são banhadas pelos os rios que formam a Bacia  Hidrográfica do Rio Prata .
1 5 1