Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T11:55:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 volta -------------- 10 m
8 voltas ------------- x

x = 8 . 10
x = 80 metros 
2 5 2
2014-05-24T12:32:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 volta     = 10 m
8 voltas   =    x

x= 8. 10
x= 80 m

Essa pessoa caminhou 80 metros