Pessoal responda pra mim por favor? é urgente, preciso imediatamente, é pra mim entregar amanhã, segue o texto q estar num link.

2
Ok
Já respondi
alias tem duas respostas já , a do Kelvin ta completa pq eu não respondi a ultima pergunta
Ok, só uma duvida vc respondeu direto do daquele texto num link?
Sim

Respostas

2014-05-24T15:40:09-03:00
Tá ai só formatar, o que tinha a ver com ingles ta respondido.
A melhor resposta!
2014-05-24T17:24:49-03:00
Ai está o documento com as questões respondidas!
espero ter ajudado.
1 5 1