Oooi desculpa fazer essas perguntas faceis de matematica que p\ mim e dificil pra caramba veey kk ' eu num sei nada de matematica ai vim aque encomoda um pouco me ajudem porfavor sou boa em todas materias menos nessa ;-(
Innt vamos lá me ajudem porfavoor :'(
____
x-7=-7 ?

x+9=-1
x+28=11
x-109=5
x-39=-79

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T13:22:40-03:00
Equação do primeiro grau você tem que jogar número p um lado e letra para o outro invertendo os sinais ..
x-7 = 7 fica, x = 7 + 7 , x= 14
1 5 1
2014-05-24T13:23:13-03:00
0-7=-7
-10+9=-1

e segue assim... 
1 5 1
Regrinha: Quando for de vezes, a regra é: ++=+ / --=+ / -+=- / +-=- / Quando for de mais, a gente utiliza na resposta o sinal do maior. Por exemplo. -1 + 8: O maior é 8, e o 8 é positivo, então a resposta vai ser (+)