Respostas

2014-05-24T13:56:00-03:00
Epicentro: Termo que designa, em geologia, o ponto da superfície terrestre onde se registra a intensidade máxima de um movimento sísmico, ponto da superfície terrestre diretamente acima do foco de um terremoto. Pangea foi o primeiro continente. E pantalassa é o Oceano primitivo!
A melhor resposta!
2014-05-24T13:57:31-03:00
Hipocentro é um tipo de nucleo dentro da Terra só que mais próximo da superficie terrestre.
Pangeia foi um supercontinente que era a junção dos cinco continentes que conhecemos, era a unica massa terrestre que existia na terra ha milhoes de anos
Pantalassa era o único mar que existia na Terra na época do Pangeia.
2 5 2