Respostas

2014-05-24T14:15:47-03:00
Localizado no Oriente Médio. O Irã Possui em sua Parte Central dois desertos estabelcidos. Possui poucos Territórios.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-24T14:22:38-03:00
Fazendo******

Irã significa "Terra do Arianos". Os arianos eram tribos de origem indo-européia (povos da Europa e Ásia que falam línguas com parentescos entre si) que abitaram a região do atual Irã no terceiro milênio a. C. e, de lá, se espalharam por ocidente médio e Ásia.
1 5 1