O que vcs acham da reação de Daniel alves comendo a banana ele fez certo ou esta so aumentando o preconceito gerando mais preconceito ?

2
Pow por mais que exista a teoria dos cientistas que evoluimos dos macacos ainda existem pessoas religiosas que ainda acreditam que Deus criou tudo e todos,e estes devem ser respeitados. Mas as pessoas querendo se aparecer e a mídia só fala sobre estas teorias quando acontecem coisas deste tipo, mas quando matam algum morador de rua por ser negro ninguem esta nem ai, muito menos a mídia
a ciência já comprovou a décadas que não evoluímos dos "macacos", temos apenas um ancestral em comum.
esse pensamento do senso comum já é de certa forma um racismo parcial .
pois é concordo obrigado por te ajudado !
e o racismo nunca irá cessar, seja xenofobico, homofibico, a sociedade tem esses conceitos desde da sua prole.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T14:21:11-03:00
Eu achei desnecesário, apesar de ele ter dado uma lição de moral aos preconceituosos
1 5 1
2014-05-24T14:26:35-03:00
Fica evidente que ele gerou muita polêmica, com todos na mídia usando prefixos em prol do racismo, que lhe foram aplicados. Principalmente os Europeus que tem um alto xenofobismos, devido os problemas econômicos que enfrentam, não aceitam que estrangeiros tomem os seus lugares no mercado de trabalho . Enfim ele gerou muita polêmica e deve ter levantado muitas discussões lá entre eles (Europeus) .