Respostas

2014-05-24T14:40:03-03:00
A) 526/100= 144/25
b) 625/100= 25/4
c) 325/100= 13/4
d) 7/10
e) 3/1000
A melhor resposta!
2014-05-24T14:41:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 5,26 = 526/100 = 263/50

b) 6,25 = 625/100= 125/20= 25/4

c) 3,25 = 325/100= 65/20= 13/4

d) 0,7 = 7/10

e) 0,003= 3/1000
1 5 1
Me ajudou bastante valeu
Por nada,Mariana!