Respostas

2014-05-24T14:45:57-03:00

mesopotamia onde hoje é o iraque
A melhor resposta!
2014-05-24T22:02:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

A primeira civilização conhecida é a Suméria, na parte sul da Mesopotâmia, território onde fica o atual Iraque, sendo, possivelmente, a primeira cidade a  de Uruk.

Sugiro, para complementar seu aprendizado desse assunto., que veja no you..tube os vídeos " A História do Mundo em Duas Horas " e " Armas germes e Aço - Saindo do Jardim do Éden  " .

Bons estudos!
3 5 3