Respostas

2014-05-24T15:24:00-03:00
Espaço geográfico é qualquer região ou fração de espaço do planeta
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-24T15:26:08-03:00
É a natureza transformada pelo trabalho dos seres humanos, mas não é somente os elementos culturais visíveis na paisagem, ele é formado também por elementos muitas vezes invisíveis  e que são percebidos por outros formas de percepção humana como por exemplo  o barulho dos automóveis, os odores da poluição, o vento entre outros.
1 5 1