Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T15:51:43-03:00
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1| } da 18 couros mas sobra: 2/5 de cada metro de couro que da = 36 de restos
3/5 = 1| } agora junta e pronto da pra saber o total:
3/5 = 1| } 36 dividido por 3 = 12
3/5 = 1| } 12 + 18 = 30 couros
3/5 = 1| } espero ter ajudado ;)
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
3/5 = 1|
1 5 1
2014-05-24T16:09:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 m = 100 cm
3/5 de 100 = 3/5 . 100 = 60 cm

1 cinto ----> 60 cm
 x cintos --> 1800 cm

1800 : 60 = 30 cintos