Respostas

2014-05-24T15:35:08-03:00
S = -2+4t-2t(2)
S= -2t-2t.(2)
s= 4.2 = 
s = 8 t 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-24T15:37:52-03:00
O momento que a velocidade se anula é o momento que V=0 m/s.

Analisando a função:
S=-2+4t-2t^{2}

Tem-se que:

S₀= -2 m
V₀= 4 m/s
a= -4 m/s² (O dividido por 2 foi eliminado e sobrou 2. 2×2=4)

Aplicando a função horária da velocidade:

V=V_{0}+at \\ 0=4-4t \\ -4t=-4 \\ 4t=4 \\ t=1s
4 5 4