Respostas

2014-05-24T16:26:19-03:00
Atomos são pequenas particulas que tem um nucleo e outra de eletrosfera, e a moleculaé uma entidade eletricamente neutra que possui pelo menos dois atomos
A melhor resposta!
2014-05-24T17:25:34-03:00
Átomo , a meu ver , é a menor parte da matéria  formado por um núcleo atômico ,isto é , prótons e elétrons . Ao seu redor encontramos uma eletrosfera , formada por 7 camadas eletrônicas . Em outra palavras , são elétrons com cargas negativa  ao seu redor . Um átomo neutro , são aqueles que possuem a mesma carga de prótons e  elétrons  . Moléculas , são estruturas quimicamente neutras , constituídas por pelo menos dois átomos . São estruturas que fazem ligações estritamente covalentes , em outra palavras , as estruturas iônicas não são constituídas por moléculas . 
1 5 1