Respostas

2014-05-24T17:37:32-03:00
Cara, já tentou os 3,6? Se não...
4 2 4
A melhor resposta!
2014-05-24T18:37:49-03:00
Não é possivel converter numa a outra, pois são grandezas diferentes, uma é velocidade e a outra é aceleração. Isso é a mesma coisa que você querer converter quilos pra metros, totalmente non-sense, mas se você quiser converter km/h² para m/s², isso é totalmente possivel: 

1km = 1000m 

1h = 3600 s => elevando os dois lados ao quadrado temos 
1h² = 12960000s² 

Então temos que: 

1km/h² = 1000m/12960000s² 
1km/h² = 1/12960 m/s² 
1km/h² ~ 7,7*10^-5 m/s² 

Ou seja para converter de km/h² para m/s² você multiplica por 1/12960 e o contrário é a divisão.
6 5 6