Respostas

2014-05-24T17:14:50-03:00
No processo de formação da cartilagem, os condrócitos, são responsáveis pela fabricação de uma substância denominada protocolágeno que, por um processo ainda não tão bem conhecido, aglutina-se, formando fibras de colágeno, as quais serão as grandes responsáveis pela resistência mecânica da cartilagem articular.
A melhor resposta!
2014-05-24T19:00:55-03:00
Os condroblastos são responsáveis pela fabricação dos condrócitos.
1 5 1