Respostas

2014-05-24T17:19:37-03:00
A) Este objeto parece com uma urna funerária de antigamente era lá que os antigos colocavam os mortos 
b) Hoje em dia os mortos são enterrados ou cremados
aqui tem uma outra imagem de uma 
A melhor resposta!
2014-05-24T17:20:25-03:00
A) O objeto ao lado é um jarro, deveria ter como função transportar água, plantas, sementes, entre outros.
B) Sim, são produzidos muitos objetos de cerâmicas, mas grande maioria são usados como enfeites.
1 5 1