Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T17:33:28-03:00
As palavras oxítonas são aquelas em que a última sílaba é a mais forte. É fácil de saber nesse caso porque sempre que a sílaba estiver acentuada ela é a com maior força. Pra tirar a dúvida tente cantar ou "chamar" a palavra, a sílaba em que você demorar mais falando é a tônica (mais forte). No caso, é caféeeee.
3 3 3
2014-05-24T17:34:36-03:00
Porque oxitona é onde o acento tonico cai ou seja é oxitona  porque a sílaba tonica de café é fé.
2 3 2
acento aonde
melhorou ?
melhorou oque?
bem espero ter ajudado qualquer coisa to aqui ta ?
mas acento aonde?