Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T18:21:28-03:00
Temos que transformar 36 km/h em m/s e 100 m/s em km/h para fazer a comparação , então : 

36 km/h : 3,6 = 10 m/s

100 m/s x 3,6 = 360 km/h

fazendo a comparação , percebemos que 100 m/s é mais veloz que 36 km/h
3 5 3
2014-05-24T19:37:52-03:00
Veja que v1 = 360 km/h = 360 000 m/3600 s = 100 m/s
          e  v2 = 100 m/s

    Logo, as velocidades v1 e v2 são iguais,  ou seja,  v1 = v2