Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T18:33:53-03:00
2x+3=x+4
2x - x = 4 - 3
x = 1

5x+1=+x+10
5x - x = 10 - 1
4x = 9
x = 9/4

4x-10=2x+2
4x - 2x = 2 + 10
2x = 12
x = 12/2
x = 6
2 5 2
2014-05-24T18:48:12-03:00
2x+3=x+4
2x-x= 4-3
1x= 1
x: 1/1
x= 1

5x-1= +x+10
5x-x= 10-1
4x= 9
x=9/4

4x-10=2x+2
4x-2x=10+2
2x=12
x=12/2
x=6



1 5 1
Humrum :3
OSIRIS , isso que dá ser viciado em jogo ^^ hauhdaus
KKKKKKK ' mds
qui nada , jogo só pra relaxar ahhahahaa
kk