Quatro amigos matemáticos - Aníbal, Bruno, Carlos e Daniel - encontraram-se para um almoço.

Aníbal pensa em um enigma e diz a todos: "Pensei em dois números naturais, maiores que 1. A soma do números é ..." - no entanto, Aníbal não termina a frase em voz alta. Ele sussura a soma apenas ao ouvido de Bruno.

Aníbal completa em voz alta diz a todos depois: "O produto daqueles números é ..." - no entanto, novamente, Aníbal não termina a frase em voz alta. Ele sussura o produto apenas ao ouvido de Carlos.

Então uma conversação acontece:


BRUNO: Carlos, eu não acho que sabemos quais são os números!.

CARLOS: Aha! Agora eu sei quais são os números!

BRUNO: Ahhh! Agora eu sei quais são os números!

DANIEL: Agora eu sei quais são os números!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T18:39:21-03:00
Os números são 4 e 13

3 4 3
como vc sabe?
já tinha feito este antes
2014-05-24T18:41:33-03:00