Respostas

2014-05-24T18:44:33-03:00
Vpara transformar Km/h em m/s basta dividir por 3,6
e para transformar m/s em km/m multiplica por 3,6
1 2 1
mais por que 3,6 ??? qual é o motivo de ser estes numeros ?
Comentário foi eliminado
mmmh ok
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-24T19:17:00-03:00
Km/h para transformar em m/s voçê divide por 3,6
e para transformar m/s em km/h voçê multiplica por 3,6 
1 5 1