Respostas

2014-05-24T19:11:58-03:00
A fotossíntese é o processo através do qual as plantas, seres autotróficos (seres que produzem seu próprio alimento) e alguns outros organismos transformam energia luminosa em energia química processando o dióxido de carbono (CO2), água (H2O) e minerais em compostos orgânicos e produzindo oxigênio gasoso (O2).

Espero ter te ajudado♥
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-24T19:15:11-03:00
Basicamente , a fotossíntese é o processo de produção de alimentos , que os seres autotróficos ( que produzem seu próprio alimento) praticam através do CO2 , da água e da luz solar 
2 5 2