Respostas

2013-06-29T03:31:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Não sei se é o que pediu e se ainda vai ajudar,mas:

 

SOS computadores

Wise up

CNA

Wizard

 

Todas as respostas acima são marcas de franquias ligadas ao meio educacional.

A melhor resposta!
2013-06-30T00:51:27-03:00

Eu conheço Bem esse site ele é mais facil de ser utilizado com nomes de Intituições de Ensino Privadas Principalmente as de idiomas estrangeiros como: 

 

•CNA 

•CCAA 

•Wise UP 

•Wizard 

•Fisk 

•Skill 

 

Espero ter ajudado :)

1 5 1