Quando 5 elevado à 3, pode-se ler 5 elevado ao quadraso?

2
Não, 5 elevado à 3, lê-se cinco ao cubo.
5 elevado à 1, cinco elevado a primeira potência, cinco elevado à 2, cinco elevado ao quadrado, cinco elevado a 3, cinco elevado ao cubo, cinco elevado a 4, cinco elevado a quarta potência. E por ai vai

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T21:27:29-03:00
Não, lê-se cinco elevado ao cubo
1 5 1
2014-05-24T21:29:02-03:00
Cinco elevado a 3 =125
125 ao quadrado 15625