Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T23:31:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oi Duda,   

(x+6). (x+6)=0

x+6=0
x'=x"= -6

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos
2 5 2
2014-05-24T23:35:09-03:00
X²+12x+36=0
a=1
b=12
c=36

Δ= b² -4.a.c
Δ=12²-4.1.36
Δ=144-144
Δ=0

-b (mais ou menos) √Δ (sobre) 2.a
-12 (mais ou menos) √0 (sobre) 2.1
resumindo: as raízes vão ser: {-12,12}