Quais as línguas dos países que irão participar da copa ?

2
Obrigada , mais qual deles falam inglês ?
eu acho q ,e África do Sul,Nigéria,Inglaterra,Estados Unidos ,Austrália
Gana,Camarões,Nova Zelândia
ata muito obrigada ta
tem isso no meu trabalho de ingles.
dnd

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-24T23:35:34-03:00
Mexico,uruguai frança,argentina nigeria,corei do sul,grecia,inglaterra,estados unidos,japão,argelia,eslovenia,alemanha,australia,gana,servia,holanda,dinamarca,camaroes,italia,paraguai,nova zelandia,eslovaquia,brasil,coreia do norte costa do marfim,portugal,suiça,espanha,hondura,chile,espero ter ajudado 

1 5 1
2014-05-24T23:36:36-03:00
Português, ingles, espanhol, alemão, francês, japones, persa etc...
1 1 1