Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T11:44:11-03:00
Basicamente os blocos econômicos tem como caracteristicas fortalecer os países membros, através da unificação de moedas, igualar as tarifas alfandegárias e praticas comerciais, aumentar o potencial de mercado, diminuir o protecionismo, subsídios e monopólios.
3 5 3
2014-05-25T11:46:14-03:00
Reduz ou elimina as tarifas de importação, produtos mais baratos, reduz a taxa alfandegária, facilita a movimentação das pessoas de um país a outro, etc
2 5 2