Respostas

2014-05-25T11:58:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


y=4x+16``
  
    4x + 16 = 0
     4x = - 16
   
     x = - 4

 



A melhor resposta!
2014-05-25T11:58:27-03:00
Igualando y a zero a função vai ficar : 

4x + 16 = 0
4x = 0 - 16
4x = -16
x = -16/4
x = -4
3 3 3