Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-25T12:14:16-03:00
 é a reunião de uma linha fechada simples formada apenas por segmentos de reta com a sua região interna .                                                                                                                                              espero ter te ajudado !
2 5 2
poligonos podem ter voltas fechadas?
tipo com curvas?
???
sim
ok vlw
2014-05-25T12:16:59-03:00
Polígono é uma superfície plana limitada por uma linha poligonal  fechada linha poligonal é uma linha que é formada por segmentos de reta. os polígonos precisam ser figuras fechadas . o numero de lados de um polígono coincide com numero de ângulos    
1 5 1
mt obg!!
:)
os polígonos podem ter curvas fechadas?
tipo com curvas?
???