Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T12:18:07-03:00
Quero agradecer pela grande oportunidade de trabalhar com pessoas maravilhosas e que me deixaram muitas boas lembranças, obrigada pelos dias que trabalhei muito, isso só fez aumentar a minha experiencia! Mais uma vez ''obrigado''
2 3 2
Hum .....Tipo o trabalho é uma crônica sobre futebol e e individual
Mais é um texto argumentativo? ou um texto de agradecimento? de oficio? Carta comercial? cada uma tem um tipo! a de agradecimento é tipo a que eu falei, vc só coloca no meio sobre futebol falando que foi bom trabalhar com pessoas capacitadas ao carga que isso só aumentou sua experiencia sobre futebol e assim vai hahahah
A prof falou q era pra fazer um livrinho no papel oficio e falar sobre uma cronica sobre futebol e ja fiz essa cronica e as outras coisas necessárias mas só falta o final q e os agradecimentos q nao sei como criar
faz tipo esse que eu falei, agradece por trabalhar com pessoas competentes e tals
ok
2014-05-25T12:18:19-03:00

No final deste trabalho não posso deixar de expressar o meu sincero agradecimento às pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram para a concretização desta investigação. Assim, as minhas palavras de apreço e gratidão vão para: 

- Fulano porque...

- Ciclano porque...
Hum .....Tipo o trabalho é uma crônica sobre futebol e e individual
............