Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T12:24:44-03:00
Enzimas são catalisadores biológicos. Catalisador é aquela substância que aumenta a velocidade das reações. 
Todo ser vivo tem enzimas na sua constituição, elas nos ajudam no processo de digestão e muitas outras funções. 
Por exemplo: as proteases agem sobre as proteínas que ingerimos, as lipases sobre a gordura.
1 5 1
2014-05-25T12:27:42-03:00
Enzima são um grupo de substâncias orgânicas da natureza normalmente proteica