Respostas

2014-05-25T12:36:12-03:00
Os negros eram as pessoas mais traficas ou que fugiam para o Brasil isso faz com que esses povos ao chegarem em um pais dominados por portugueses sejam escravizados alem dos portugueses já escravizarem os índios que eram pardos.  
A melhor resposta!
2014-05-25T12:51:08-03:00
Como você deve saber no inicio os escravos foram os indigenas e com o tempo eles foram se revoltando e começaram a prejudicar o comercios dos colonos foi a partir daí que eles usaram os negros principalmente pelo tráfico negreiro.
se quiser saber mais é só entrar no site:
http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=4
1 5 1