O motorista de um carro em movimento ao acima o freio provoca a variação de velocidade da veiculo. que tipo de movimento (acelerado ou retardador) o carro apresenta no intervalo de tempo referente a utilisão do freio ? justifique.

2
po favor me responda

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T13:30:19-03:00
Movimento retardado. O carro está com uma velocidade inicial, e ao acionar o freio, a velocidade diminui. Como a velocidade final é menor que a inicial, o movimento é retardado, possui uma aceleração negativa.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-25T13:30:29-03:00