Respostas

2014-05-25T15:30:41-03:00
No primeiro quadro vemos que nas sentenças afirmativas no Present Continuous Tense, quando se usa pronomes pessoais ( I, You, He, She, It, We, They) pode-se contraí-los com o verbo ‘to be’:

Veja abaixo como fica a forma interrogativa das mesmas sentenças do quadro acima no Present Continuous Tense:


Nas sentenças negativas no Present Continuous Tense o verbo ‘to be’ pode ser contraído com os pronomes, assim como nas afirmativas, ou com a palavra negativa ‘not’. O significado é equivalente nas duas formas. Compare-as na tabela abaixo:

Agora veja abaixo como fica a forma interrogativa das mesmas sentenças negativas do quadro acima no Present Continuous Tense:

A melhor resposta!
2014-05-26T12:00:49-03:00
O future continuous é usado para expressar coisas que vão estar acontecendo no futuro.Ex:
I will be having dinner tonight at 8.
She is going to be waiting the bus at the bus stop.

exemplos de frases no presente:
She is very beautiful.
They are students.
exemplos de frases no passado:
I watched a movie last night.
We went to the shopping mall.
exemplos de frases no futuro:
I will travel next month.
He is going to study math next class.
espero ter ajudado.
1 5 1