Respostas

2014-05-25T14:13:47-03:00
A criação do Banco da França, de uma nova moeda ( o franco). Além disso deu ocupação de milhares de desempregados por meio de um programa de construção de obras publicas. 
19 4 19
A melhor resposta!
2014-05-25T14:15:19-03:00
Napoleão fez várias mudanças na França como centralizar a administração, criou o Banco da França e uma nova moeda chamada franco, reorganizou o ensino francês, elaborou um novo código civil de leis conhecido como Código Napoleônico, elaborou a Concordata com a igreja católica e decretou o Bloqueio Continental.
36 4 36