Respostas

2014-05-25T14:18:46-03:00
O bloqueio continental foi quando Napoleão proibiu os paises a fazer comercio com a Inglaterra o pais que ele queria falir BJ Yaya
14 4 14
A melhor resposta!
2014-05-25T14:34:09-03:00
O Bloqueio Continental foi a proibição proposta pelo então imperador Napoleão I da França, com a emanação, a 21 de novembro de 1806, do decreto de Berlim, que consistia em impedir o acesso a portos dos países então submetidos ao domínio doPrimeiro Império Francês (1804-1814) a navios do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda.
21 4 21