Respostas

2014-05-25T14:33:55-03:00
A fotossíntese contribui para que nunca falte oxigênio para o nosso planeta e assim evita o fim da vida.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-25T14:36:27-03:00
A fotossíntese é um processo pelo qual a planta faz para obtenção de alimento, na fotossíntese a planta pega o gás carbônico para fazer seu alimento (Glicose), e libera o oxigênio, isso faz com que ela tire o gás carbônico da atmosfera e dê oxigênio necessário para a nossa respiração.

Espero ter ajudado!
1 5 1