Respostas

2014-05-25T15:50:55-03:00
Perímetro é a soma dos lados de uma figura qualquer.

Triângulo: 3b + b + 2b = 6b
  

O perímetro é 6b.
A melhor resposta!
2014-05-25T15:51:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perímetro --> L + L + L
                    3b+b+2b = 6b
1 5 1
*Luiz.
Denada
kkkkkkkk desculpa! Agora que reparei que o "a" é de Andre. Abraços
kkkkkkkk
: )