Respostas

A melhor resposta!
2014-05-25T16:01:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz cúbica do número 1,69 é aproximadamente 1,191138425
só fazer na calculadora ;)
Se quiser tirar prova real é só fazer: 1,191138425 x 1,191138425 x 1,191138425
3 5 3
2014-05-25T16:08:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[3]{1,69}  = 1,1911384251964328

± 1,19